8 de fevereiro de 2010

Frases Religiosas

As vezes quando rezo é como se Deus estivesse em todas as partes, sempre perto de mim - tão perto que não digo amém. Dizer amém é como terminar uma conversação telefônica com Ele. Seria maravilhoso se, em vez de desligar o telefone, pudessemos estar conectados sempre. Assim, cada vez que nos aproximassemos do telefone, escutariamos a Deus respirando do outro lado.

Conhecer o grau de amor com que Jesus Cristo nos ama deveria servir para que o amássemos de tal forma que se reflexasse em nossas atitudes, nossa conduta e nosso compromisso. A maturidade espiritual se demonstra quando sabemos empregar nosso conhecimento espiritual.

O que acontece quando morremos? A irônia é que todas as nossas dúvidas se solucionarão depois de morrermos. Passamos a vida inteira tentando encontrar a resposta, e a única maneira de saber o que acontece é sermos atropelados um ônibus. E nosso único consolo é que Deus é o motorista desse ônibus.

Para as pessoas religiosas, o nome de Jesus é um nome que nos alimenta, um nome que nos transporta. Seu nome é capaz de levantar aos mortos e fazer com que os vivos sejam belos.



Link para essa postagem


0 comentários:

Postar um comentário

Favor nao xingar.Aqui voce podera fazer seus comentários sobre cada postagem,duvidas e reclamações serão aceitas.

 

Template by Acessórios para Blogs