7 de fevereiro de 2010

Frases do Beijo

 


"Dizem que o beijo na boca é um pecado horroroso. Meu Deus! por que deixaste um pecado tão gostoso?"

"Um bom beijo não mata a fome, porém abre o apetite." ( Joice Colli )

"Seu beijo é mais lindo que o mar e céu, seu beijo é mais doce que o mel. Te abraço e o tempo parece voar, teu beijo tem gosto de amor, entao me beije por favor..."

"No amor, o silêncio é a palavra que precede o beijo." ( Henrique Shivas )

"Se toda vez que eu fechasse os olhos e ganhar um beijo seu fecharia os olhos novamente..!"

"Da flor sai o fruto, do fruto a tentação, da tentação sai um beijo do fundo do coração."

"O beijo é um segredo que se conta à boca e não ao ouvido."

"Qual garota nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade. Uma alface por vaidade...E um beijo em um canalha por saudades!"

"Beijar é afogar-se em alma viva, aquela na qual me deito e agraciado me faço um sorriso."

"Beijo é igual a café, quanto mais quente melhor é."
 
"Quando eu beijei você meu coração sorriu e me deixou uma vontade de ficar sempre assim. "

"Nada vale mais do que um beijo da pessoa amada."

"A marca do teu beijo marcou meu coração deixando em minha vida uma grande paixão."

"O beijo é uma coisa que tem que aproveita muito porque pode ser o último."

"O beijo gostoso é aquele dado na pessoa amada."

"O som do beijo não é alto como o de um canhão, mas seu eco se perpetua mais tempo."

"O beijo é uma estrofe onde duas bocas se rimam"

"Beijo é igual cigarro,não sustenta mais vicia."

De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se encontram"

"Hoje acordei com vontade de te ver, de te tocar e de te beijar, mas como estas longe fico apenas pelo desejar!"

"O beijo é a menor distância entre dois apaixonados."

"Quando eu beijo uma boca, imagino o caminho que ela pode me trazer.Tenho medo do reto, por onde escoam muitos sentimentos." ( Bethoven Jasmim )

"O beijo é fenômeno criado pela natureza, que usamos quando as palavras se tornam supérfulas..."
 



Link para essa postagem


1 comentários:

OmarOmbre disse...

Gostei muito das frases, foi difícil de ler mas tem umas muito boas, eu selecionei tudo e colei num documento em branco, facilitou bastante.
Achei aqui umas outras muito boas também.

Postar um comentário

Favor nao xingar.Aqui voce podera fazer seus comentários sobre cada postagem,duvidas e reclamações serão aceitas.

 

Template by Acessórios para Blogs