8 de fevereiro de 2010

Depoimentos para Amigos

α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vende
nαsce & morre com α gente.
Sem paalavras pra falar como voce é especiial pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
Te amo (♥)

A ti minha companheira, que nunca me deixas só….como és importante p-para mim….!! E vamoas vencer todas as dificuldades porque o que nos une é muito forte…! Adoro-te e tu sabes isso!
te amoooo irmã!(♥)

Não entendi, o que deu em você ?
Ah! Se eu pudesse dominar ” sou dominadora hoho (66″
seu pensamento..
Faria tudo pra você entender
Que a gente briga mas são coisas de momento
Porque você não liga pro meu telefone ? “sem credito ”
Tô precisando ouvir você chamar meu nome
Se a gente briga tanto é porque se ama
SE AGENTE BRIIIGAAAAAAAAAAAAA TANTO É PORQUE SE AMAA ♪♪

Não estamos sós. O mundo se transforma, e nós somos parte desta transformação. Os anjos nos guiam e nos protegem. Apesar de todas as injustiças, apesar de coisas que não merecemos acontecerem conosco, apesar de nos sentirmos incapazes de mudar o que está errado na gente e no mundo, o Amor ainda é mais forte, e nos ajudará a crescer. E só então seremos capazes de entender estrelas, anjos e milagres.

Conhecemos pessoas que nos esquecem.
Esquecemos das pessoas que encontramos.
Mas às vezes conhecemos pessoas que não podemos esquecer. . . nem nos esquecem!
Obrigada por ter estado no momento em que mais precisei.
Não falei uma palavra de “socorro”, mas você ouviu todos os gritos
De desespero que meu coração sufocou.
Apesar de estarmos distantes, a presença nos mostra
Que nunca estivemos separadas. Tudo flui como sempre . . .
Que nem à distância, nem o tempo e nem mesmo
os nossos erros, terminem a nossa amizade.
“Amigos especiais são como as estrelas; não podemos vê-las todos os dias, mas sabemos que elas existem.”
Amo muito!

Ngm substitui. É alguém que eu sinto presente, Mesmo quando está longe…
Que vem para o meu lado quando eu estou sozinha E nunca nega um sentimento sincero. Meu grudinhoO..ja choramos, ja rimos muito(Ah!isso muito mesmo) ,já nos arrumamos tarde da noite pra ir pruma festinha porque deu na telha que queriamos ir,e outras vezes nem chegamos a nos arrumar(mas fomos!Claro ne?rs),já programamos viagens e as fizemos,Ja tomei conta de você,e voce tambem ja tomou conta de mim,ja cobrimos as estripulias uma da outra,ja levamos o Mc Donalds a riqueza e nosso bolso a pobreza.Ja fizemos tanta coisa juntas,mas uma coisa nunca deixaremos de fazer: SER AMIGAS!
Amo D+ ♥

Quando você estiver triste,
… Eu vou te deixar bebaça e te ajudar a planejar uma vingança
contra o fdp que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero,
… Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o
que estiver te engasgando.
Quando você sorrir,
… Eu vou saber que você finalmente deu uns “pega”.
Quando você sentir medo,
… Eu vou te chamar de tonta e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.
Quando você estiver preocupada,
… Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar
e te mandar parar de choramingar.
Quando você estiver confuso,
… Eu vou explicar pra você com palavras bem simples,
porque eu sei o quanto você é burra.(brincadeirinha)
Quando você estiver doente,
… Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar
o que quer que você tenha.
Quando você cair,
…Eu vou apontar pra você e me cagar de rir do seu desengonço.
Você me pergunta: “Por que?”
Porque você é minha amiga!


O amor que tenho por você eh GRANDE ,
vs tem o DOM de me ajudar até pelo msn -
akela qe do risada ,
ah qe tem o mesmo short qe a minha pessoa ,
ah qe chegou do nada ,e hj eh essencial em VIDA .
Eu simplesmente Te amo .
O gás da minha coca cola !




Link para essa postagem


0 comentários:

Postar um comentário

Favor nao xingar.Aqui voce podera fazer seus comentários sobre cada postagem,duvidas e reclamações serão aceitas.

 

Template by Acessórios para Blogs